domingo, 24 de agosto de 2008

A minha menina xiigou :P

Pois é já tenho uma Bimby :D, pesquisei muito, li muito, até que quando começei a ser assidua do Forum Bimby, rendi-me por completo :D tinha que ter uma menina daquelas, tudo aquilo que eu sonhava poderia ser feito na Bimby. Só de pensar que uma só maquina faz tudo: pesa, pica, rala, tritura, bate claras em castelo, bate natas, cozinha "normalmente" e a vapor..... Enfim..... Um sonho, e esse sonho tornou-se realidade finalmente :D A Idália, a minha demonstradora e amiga, veio cá fazer uma demo na minha menina :D. Se antes já estava rendida depois de começar a cozinhar fiquei completamente apaixonada, ainda era melhor que aquilo que eu pensava :P
Apresento-vos a minha menina :D


Sem comentários:

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin