segunda-feira, 3 de maio de 2010

Comentários

Pensei muito se abria este post ou não.... Mas é assim quem não gosta não veja, não olhe, ignore... Mas comentários como eu tenho aqui tido a mandar abaixo... por favor.....
O último comentário, que não o publiquei, mas que o vou pôr neste momento aqui, foi do meu "amigo" Manuel:
"Eu também faço bom arroz doce, mas essa de 90º/vel.col.inversa para mim é modernice. Nao acredito que as nossas avôs saibam o que isso é. Por isso aconselho a dar outro nome ao arroz."
Não vou dar outro nome ao arroz não, porque a receita é da minha avó. Se não gosta do nome azar, se não gosta de modernices azar. Se faz bom arroz doce, parabéns.
Já me enjoa este tipo de comentários.
Faça um favor à Sociedade Moderna, DESAPAREÇA.

Desculpem este desabafo... mas tinha aqui atravessado e tinha que sair.
Bom dia a todos os meus seguidores e amigos

4 comentários:

donabimby disse...

Noutro dia também tive um comentário desses ao meus pasteis de nata. Também disseram que não podia chamar pasteis de nata à minha receita.
Ao que respondi que podia pois era 1 receita de pasteis de nata e sabia a pasteis de nata.
o meu comentário foi de um anónimo (que acho sempre interessante) e que postei pois vivemos numa democracia e todos têm direito a 1 opinião. Mas tb não percebo esse tipo de pessoas.
Acho que é mais 1 invejoso que gostava era de ter 1 bimby.

bjs

Anónimo disse...

Olá Andreia. Junte-se ao clube dos "descontentes"... Se os comentários que recebeu foram todos desse tipo, ainda pode dar-se por muito feliz, pode crer! Ao princípio ainda fiquei "danado" com a trampa que chegava ao meu Blogue; depois comecei a pensar porque razão estava a partilhar um trabalho que estava a ser deitado abaixo sem qualquer justificação; finalmente e como na Net anda muito macacóide apenas para deitar abaixo o trabalho de muitas pessoas com bons princípios, pensei que esse tipo de estrume não merecia qualquer tipo de atenção. Nos entretantos, acabei com blogues por esse e outros motivos mas pensei que continuar a publicá-los seria como que alimentar a dor de corno que muita gente tem... e eu como gosto de alimentar quer a dor de corno, quer outras dores... continuo a publicar o meu bloguito que serve a mim e à minha família para consulta em qualquer local onde estejamos e precise de consultar ou tirar dúvidas de uma qualquer receita... Faça como eu: ligue à terra e passe por cima do acontecimento! Continuação do excelente trabalho e não desanime...

Cupcake disse...

Andrei nem vale a pena ligar.
Eu penso que isso é pura inveja, ou pura ignorância, ou talvez as duas juntas.
Continue com a partilha de receitas maravilhosas e deliciosas, e o resto "é conversa".
Obrigada pela partilha de conhecimentos e experiências.

Unknown disse...

Quando não sabem o que dizer...só dizem asneira...Irra.
Beijinhos doces

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin