terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desculpem...


Desculpem a minha ausência, mas não tem sido fácil conseguir vir aqui, é trabalho, foram as férias...e muitas vezes também não tenho tirado fotos ás minhas comidinhas....
Mas vou dar notícias ;) continuo na dieta, já fiz os quatro meses e consegui até agora perder 23kg, o que é excelente :)
Tenho comido bastante bem e nunca falho a um dia da asneira :), por vezes saí-me cara a asneira, pois muitas vezes levo a semana toda a tentar recuperar o que ganhei loool.
Já à muito tempo que não me sentia tão bem, só por isso vale a pena e seja dita a verdade, não me tem custado nadinha fazer esta dieta :)

Amanhã juro que sai receita :)
Obrigada a todos por terem esperado por mim.
Beijocas a todos

5 comentários:

Telita disse...

Uau! 23 kg é um feito. Parabéns!

O Retiro da Suspiro (Alexandra Suspiro Abrantes) disse...

23 Kilos amiga? Uau... parabéns.
Bj

Sabores Autenticos disse...

Cá a esperamos!
Bjs

Nessie disse...

Tenho sentido falta, mas como te "vi" no grupo do face da d31, não me tenho admirado! ;)
23kg é muito bom, parabéns! :)

Jinhos,e amanhã cá estarei a espreitar a nova receita!**

Su Delícia disse...

Parabéns! Que belo número!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin