quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A minha árvore de Natal


Pois é.... andei desaparecida, mas estou de volta :P
É que o mardão, como sabem esteve com dói-dói, para ajudar o Gui esteve bastante constipado e com rabujisse dos dentes... Enfim... andava muito cansadita e sem tempo para andar a navegar; por isso peço desculpa de não ter tido tempo que andar a comentar os vosso blogs... tenho que me actualizar urgentemente :D

Como já vem sido hábito desde criança o dia 1 é dia de árvore de Natal :D. Aqui fica uma foto da minha árvore (na altura ainda sem presentes por baixo...)

Jinhus a todas e BOAS FESTAS :D

Posted by Picasa

1 comentário:

Borboleta disse...

Olá,

Está linda essa árvore de natal !!!
Bem, eu sou suspeita para falar pois adoro o natal, árvores de natal, enfeites de natal, enfim....

Beijinhos !!!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin