segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fussioncook - Osso Buco

E depois de uma conversa com a menina Luísa, que me disse que a FC devia de fazer um bom Osso Buco... pus-me logo com ideias. Fui ao talho e qual não é o meu espanto quando vejo OSSO BUCO eheheheheh. Ficou espetacular, muito tenrinho e soculento, uma receita a fazer mais vezes :P

Cortei uma cebola e dois alhos às rodelas, coloquei azeite e seleccionei o programa manual, 5 minutos. Deixei sem tampa para "mexer.
Entretanto juntei a polpa de tomate e um caldo de carne.
Quando acabou o tempo, coloquei a carne, sal, pimenta, ervas da provença e vinho branco. Fechei a tampa. Seleccionei o programa "porco-vaca". E pronto.
Ao fim de 25 minutos voilá :D
Posted by Picasa

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Já comentei contigo que é uma carne que eu e o meu marido adoramos, e faço imensas vezes em casa, na panela de pressão.
A tua FussionCook é o ideal para este género de comidas... és tu que ainda me vais fazer comprar uma!!!!!

Ficou óptimo o teu Osso Buco, e parece bem tenrinho!

Isabel Pisoeiro disse...

Essa maquineta parece ser óptima mesmo!! Que rapidez a cozinhar!! :)
Ficou com óptimo aspecto essa carninha, que eu também desconhecia... lol
Beijocas

Estrelinha disse...

Bem Andreia que espectaculo!!!
A FC é mesmo uma maravilha, uma perdição. Sempre comidas deliciosas.
Parabens!!!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin