terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bimby - Mojito

Hoje foi dia de experimentar a fazer na Bimby esta bebida espetacular. Fiquei fã desta bebida quando fui a Havana e fui à "La Bodeguita del Medio"

Experimentem, é mesmo uma bebida excelente ;)

Ingredientes: (3 pessoas)
75g sumo de lima (4 limas)
15g açucar amarelo
folhas de hortelã
100g rum
30g gasosa
300g gelo

Preparação:
Colocar no copo o sumo das limas, o açucar e a hortelã 5seg/vel7.
Juntar o rum, a gasosa e o gelo 20seg/vel5-10.
Servir de imediato e decorar com hortelã

11 comentários:

conceicao disse...

Tenho que experimentar!
Bjs

Manuela L. disse...

ja anotei! deve ser uma maravilha
bjs

Cristina disse...

Mojitos...que booooommmm!!! São ultra refrescantes e ainda levam hortelã, a minha ervinha preferida!

Estrelinha disse...

AI, miga, que aspecto fresquinho!!!! Podes mandar um pouco pra mim????
Bjokas grandes

Sónia Meirinho disse...

Eu nunca bebi mas pelo que ouço dizer é optimo!! Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Que aspecto fantástico!!
Tal como tu, nas viagens que faço, normalmente há sempre uma bebida que me fica na memória :)
Beijinhos*

a Trofa tem cozinheira disse...

que fixe!! tem bom aspecto!

comilinhas disse...

Que maravilha e que saudades, nunca mais tinha bebido esta bebida tão fresquinha!

Beijocas

Anónimo disse...

Oláaaaa :D
Esse tipo de bbebidas são sempre apreciadas cá me casa :D
Que aspecto refrescante!
Beijinhos doces Andreia *.*

Isabelocas disse...

Eu tenho uma amiga cubana que faz mojito com água com gás e menta, mas com gasosa sempre fica mais docinho.
Bjs

Isabel Pisoeiro disse...

Cá por casa adoramos Mojitos!! É muito bom, tenho de experimentar fazer em casa!! :)
O teu ficou com óptimo aspecto!! ;)
Bjinhossss

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin