sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bimby - Tarte de amêndoa

Esta tarte é..... MARAVILHOSA , já experimentei uma outra receita, mas sem dúvida esta é a que fica melhor ;)


Ingredientes:
Massa
150 gr. de Farinha
100 gr. de Açucar
90gr de margarina
1 Ovo
2 Colheres de sopa de Leite

Recheio
150 gr. de Açucar
100 gr. de Manteiga
150 gr de Amêndoa Laminada
2 Colheres de sopa de Leite

Preparação:
Massa
Poêm-se todos os igredientes no copo e progama-se 15seg/vel6, de seguida 1 min/vel.espiga.
Forrar uma tarteira com a massa, colocar no forno pré-aquecido a 180º uns 15 minutos.

Recheio
Deitar todos os ingredientes, excepto a amêndoa no copo e programar 5 min/varoma/vel1. Por fim introduzir a amêndoa e programar 5min/varoma/vel1.

Vai ao forno até ficar lourinha

13 comentários:

Sónia Meirinho disse...

adoro esta receita. sabe sempre super bem. mas nunca a fiz!!!beijos

sushibaby disse...

Adoro tartes, especialmente as de amêndoa, mas por acaso nunca experimentei fazer.
Esta esta com um ar apetitoso.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Que maravilha está esta tarte, bem que podias partilhar!!!!!

comilinhas disse...

Quem ia certamente gostar desta tarte era o meu marido, manda aí uma fatia por favor!

Beijocas

a Trofa tem cozinheira disse...

adoro comer esta tarte no inverno qd chove e a ver 1 filme....... fizeste-me recordar.... esta linda!

Manuela L. disse...

Ficou linda a tua tarte!
Bj

Anónimo disse...

Super simples de fazer o acredito que maravilhosa, já queria uma fatia :(
Vou copiar para um dia destes experimentar :D
Beijnhos Andreia e bom fim de semana *.*

Irene Bastos disse...

Boa... esta tarte realmente é maravilhosa também tenho uma publicada muito igual.
bjs

Romy Almeida disse...

Eu adoro tarte de amendoa... tenho de experimentar fazê-la na bimby.

Anónimo disse...

adoro tarte de amendoa mas nunca fiz. ate parece nao ser dificil. é mais uma daquela a fazer um dia :9
beijinos

Isabel Pisoeiro disse...

Ai, como eu adoro tartes de amendoa!! Ficou tão bonita, acredito que seja mesmo maravilhosa como dizes!! :p
Tenho de fazer esta receita quando houver oportunidade! :) Beijocas

Anónimo disse...

Fiz esta receita, saiu tudo certinho e é maravilhosa! Passa a ser a minha receita de tarte de amêndoa daqui para a frente!

Fernanda Martins disse...

adoro está receita . já fiz ficou boa .


Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin