terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bimby - Doce de Abóbora

Comprei uma super-abóbora na praça, já com ideias de fazer mil e uma coisas com ela :D
Doce, bolo, tarte, arroz, no forno e congelar para ter sempre "à mão" :D


Ingredientes:
800g abóbora limpa
800g açúcar
1 pau de canela

Preparação:
Colocar a abóbora e o açúcar no copo e misturar durante uns segundos na vel. 6
De seguida juntar o pau de canela e 20min/100º/vel2. Quando acabar programar 20min/varoma/vel2 sem o copinho ;)

Aproveitei e voltei a fazer ESTE bolo de abóbora e pus por cima o docinho ;)

10 comentários:

Manuela L. disse...

Que cor linda tem o doce, é o meu preferido!
bjs

conceicao disse...

Ficou com uma cor lindíssima.
Bjs

comilinhas disse...

Olha que duas a fazer docinho de abóbora!
Tem óptimo aspecto.

Beijocas

Luisa Alexandra disse...

Que delícia ficou!
A abóbora deixa mesmo uma cor fantástica em tudo.

SoraiaSilva disse...

O teu doce ficou com uma cor linda! Adoro doce de abóbora.. mas este ano ainda não fiz.. Contudo não deve tardar :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Mas q delícia de docinho! ;D
Com essa quantidade de açúcar dve ser mesmo doce! eheheheheheeheh
Nós adoramos!
Beijinhos doces *.*

Isabelocas disse...

Que maravilha!
Adoro doce de abóbóra com pão e queijo.
Bjs

paula disse...

este ano ainda não fiz doce de abóbora - como (ainda) não tenho bimby, faço de modo "tradicional", demora bem mais tempo..

tenho saudades da tua terra.

beijinho

Unknown disse...

Adorei este cantinho. Tenho curiosidade acerca da fusio cook, podias me fornecer algumas informações? Tenho a bimby e a actifry à cerca de 1 mês e tenho adorado, mas ainda não estou completamente à vontade com a bimby. Beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

Tb já fiz doce de abobora com nozes na MFP! qualquer dia coloco!! o teu doce esta com 1 cor mto linda!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin