segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tagliatelli Dogs ;)

A primeira vez que vi esta ideia, fiquei logo com vontade de experimentar, mas nunca aconteceu. Entretanto a Alegna esta semana tinha no blog dela, pois foi so por mãos à massa e ver a cara de divertida do meu filhote :)

Não tem ciência nenhuma...

Cortar salsichas aos bocados e fazer com que a massa atravesse a salsicha. Cozer a massa normalmente ;)

Neste caso coloquei na Fussioncook, programa "MASSAS"


os papás comiam uma francesinha, a receita já esta AQUI


14 comentários:

Sónia Meirinho disse...

Ficou tao giro!! é mesmo tao original e deve tornar-se divertido de comer! Beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Menina ainda não tinha visto.. mas está muito engraçado..os miudos devem adoram :D
beijocas (*.*)

Anónimo disse...

É verdade Amdreia... n tens ciência nenhuma mas é preciso ser idiota pra fazer isso! eheheehhehe
Aqui está uma ideia super original :D
Adorei!
Beijinho doces e bo semana *.*

conceicao disse...

Ficou muito giro esse tagçiatelli.
Bjs

SoraiaSilva disse...

Tb já fiz (antes de ter o blog) e foi o máximo ver a reacção das pessoas! :)
Fica, sem dúvida, com um muito giro!
A francesinha está com um aspecto... Uiii!!
Beijinhos*

Luisa Alexandra disse...

Ficou muito gira a tua massa, nos blogues brasileiros é muito comum ver-se este receita.
A francesinha também está com um aspecto delicioso!
Como eu não gosto de salsichas acho que comia então a francesinha!!!!!

Cininha disse...

Que ideia tão original :-)
Obrigado pela visita ao meu bloguinho, volte sempre que quiser :-)
bjinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

ADOREI ANDREIA!!! ADOREI AS SALCHICHAS!! AMEI!! esta lindo!!!

comilinhas disse...

Tudo com óptimo ar, eu cá começavapor... Bom, nem sei bem, tudo com óptimo aspecto.

Isabelocas disse...

A massa com salsichas fica tão engraçado, são óptimas para as crianças, eu prefiro a francesinha.
Bjs

Manuela L. disse...

Tenho que fazer para as minhas crianças:)ficou lindo!
bjs

Abelha Maia disse...

Fica muito engraçado, ja tinha visto há uns tempos noutro blog.
bjsss

Isabel Pisoeiro disse...

A massa fica muito engraçada, imagino o espanto do teu filhote e a deliciar-se com ela!! hehe :)
Nós por cá também preferiamos a francesinha, adoramos!! Ficou com óptimo aspecto!! :p
Beijocasss

Susana Gomes disse...

Essas salsichas são mesmo muito giras. E as francesinhas são de comer e chorar por mais! :)

Beijinhos.

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin