quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ensopado de polvo à Algarvia

Definitivamente o livro do Algarve é uma pequena (grande) tentação. Desta vez tinha polvos congelados e assim que vi a receita no livro, vi logo o destino deles :P
É uma daquelas receitas que vale a pena fazer, o polvo ficou muito bom mesmo. Fiquei com receio que não fosse ficar tenrinho, pois pus mais polvo daquilo que a receita dizia (ficou até acima), mas assim que se mete a temperatura varoma é ver ali o polvo a fervilhar :)

6 comentários:

Gisela disse...

Andreia, hoje pela 1ª vez vi esse livro e fiquei deliciada com tudo, este polvo também foi uma receita que me agradou bastante. Que belo aspecto tem o teu ensopado
Um beijinho

Estrelinha disse...

Ai que maravilha de polvinho, já estou aqui a babar-e. É mesmo uma tentação o polvo à ALgarvia. Adoro..... sendo algarvia como sou
bjokas

Estrelinha disse...

Ai que maravilha de polvinho, já estou aqui a babar-e. É mesmo uma tentação o polvo à ALgarvia. Adoro..... sendo algarvia como sou
bjokas

moranguita disse...

o livro e um p+oço de delicias, bela alternativa ao ensopado de borrego.
beijinhos

Barida disse...

Andreia,
adoro um bom ensopado a' Algarvia e e' um um prato que faco muitas vezes no Verao e em familia :) o teu ficou com um aspecto delicioso! beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Que bom aspecto, deve ser uma delicia :)

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin