quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Desafio

Recebi este desafio da Luisa Alexandra Bigada :D

O que tenho de fazer:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
• Mencionar as regras

As 8 coisas que sonho fazer:

- Que o meu filhote seja sempre lindo por dentro e por fora
- Ser sempre muito feliz ao lado daqueles que amo
- Viajar mundo fora
- Concretizar-me profissionalmente
- Que fosse conhecida internacionalmente :P
- Poder sempre dar tudo ao meu filhote
- Ter muiiittooo dinheiroooo :P
- Abrir um negócio só meu :D

Os 8 Eleitos:

Bimby assumida
Petit Bijoux
Cousas Giras
Dali Artes
Raquel Ramalho
VerdeBlue
Seixos do Rio
Célia Roque

1 comentário:

Luisa Alexandra disse...

Que todos os teus desejos se realizem!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin