domingo, 30 de agosto de 2009

Jantar de Mariscada

E como nem todos os dias tenho postado, resolvi hoje colocar algumas coisas do que fiz ontem para o jantar que houve cá em casa....

Claro que não tirei fotos a tudo, pois grande parte não interessava, ou ja se encontra aqui no blog.
Mas comemos pernas de caranguejo imperial, sapateira, recheio de sapateira, lavagante, paté de delicias do mar, camarões cozidos e o que se segue em baixo: (em breve coloco aqui as receitas :P)

Mexilhões à moda da minha mãe

Queijo com cebolinho, salsa e alho

Tarte de amêndoa

Bolo de abóbora

Pudim de Maracujá

12 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Ai tanta coisa boa!! E essa mariscada foi mesmo à séria! hehe Tudo do bom e do melhor, que maravilha!! :p
Ficamos à espera das receitas das delícias todas! :) Beijocas

SoraiaSilva disse...

Esse jantarico deve ter sido uma loucura.. Com tanta coisa boa!!
Beijinhos*

Elsa Mendes disse...

Que bela jantarada de marisco!
Eu adorooo essas jantaradas.
Bjs.

Luisa Alexandra disse...

Podias ter avisado!!!
Eu e as meninas aparecíamos aí para te ajudar!!!!!
Beijos!

Abelha Maia disse...

Bem que maravilha, só delicias mesmo, gente sortuda.
bjss

Isa Bettencourt disse...

Eu não gosto de marisco ;) Mas fikei de olho grande para o queijo com cebolinho,alho e salsa :P

bjins ;)

conceicao disse...

Foi um jantar em grande!
Bjs

comilinhas disse...

Andreia,

Então e o meu convite?

Jantaram tudo e nem me disseram nada? Isso não se faz!
Agora estou aqui a salivar com tanta iguaria.

Sónia Meirinho disse...

Ena minha nossa!!! Se soubesse fazía uma visitinha :) Que cambada de coisas boas que aí estão!! E tudo para comer de uma só vez. Que delícia. Acho que gosto de tudo. Beijos

Carolina Macedo disse...

Tanta coisa boa! Podias ter mandado um docinho... =)
Tens um selinho no meu blog!
Beijinhos*

Mary - Strawberrycandy disse...

Olá Andreia,
Então dás um jantar e não nos avisas??
Tem tudo muito bom aspecto e tanta coisa boa que fizes-te!
Que bela jantarada,

Bjoca Grande,

Manuela L. disse...

Wow que bela mariscada, se ue soubesse tinha ai passado..rsrsrsrs
Bjs

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin