quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uma nova alimentação

Peço desculpa pela minha ausência, mas isto anda complicado... a nossa vida é uma constante correria...
Ora bem dando ponto da situação, passei para uma alimentação Paleo em versão lowcarb. Estou neste tipo de alimentação à uma semana.... Já seguia muito deste tipo de alimentação, mas agora eleminei por assim dizer os processados da minha alimentação. Comer o mais "natural" possível sem aditivos :)

Aqui fica apenas uma amostra daquilo que se tem comido cá por casa.....

Bolos de Frutos secos (c/ farinha de amendoa)


Canja Galinha com feijão verde
Especiarias do AlgarveSpice

Frango caril

Panini

Pequeno almoço

Maionese caseira c/ óleo

Lula, camarões e couve (sabor Índia)

Abacate no forno com queijo, ovo e presunto. Café c/ óleo de coco e canela

2 comentários:

Healthyfitway disse...

Por aqui é bem parecido, identifico-me muito com as tuas sugestões :)

therasiathecook disse...

Muito bem fico à espera das receitinhas mais paleo :D essas especiarias parecem ser da algarvespice ... eu Adoro têm de tudo com sorte ainda os apanho na feirinha de Natal em Cacela Velha :D

www.therasiathecook.blogspot.com

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin