quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nova Parceria - Petiscaria Santo António

E o blog tem uma nova parceria com a Petiscaria Santo António.




São duas casas de petiscos portugueses no Porto e, no fim do ano passado, abriram uma loja online com petiscos portugueses (www.petiscaria.pt) . A missão é promover e potenciar o consumo do que é produzido de norte a sul de Portugal.


"A Petiscaria Santo António vem trabalhar com o propósito de responder a uma questão muito importante - o seu apetite! E tem sido assim desde que em 2009, três amigos decidiram recuperar uma velha tasca no Porto, que desde os anos 40 servia os seus petiscos e bebidas, tipicamente portugueses.
A questão é que nenhum sabia cozinhar! Mas felizmente, a mãe de um deles sabia e bem as receitas tradicionais portuguesas e assim nasceu na baixa do Porto, um recanto onde o petisco é rei!
O Porto pode ser nossa cidade e isso nota-se! Mas os petiscos que servimos e os produtos que disponibilizamos, são de todo o Portugal, desde o chouriço do Alentejo às conservas dos Açores, do vinho do Douro ao queijo das beiras, até às alheiras de Trás-os-Montes, e queremos partilhá-los com todos vocês!"

2 comentários:

cozinha100segredos disse...

Essa latinha diz-me tanto! É o atum da minha ilha! É um orgulho vê-lo por todo o lado!

Andreia Cambez disse...

É o meu atum preferido :) Esta variedade é que é a primeira vez que vou experimentar :)

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin