segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Colheitas D'Óbidos

Hoje não é nenhuma receita que vos venho trazer, venho-vos falar de um sítio que já "conhecia" de nome à muito tempo, mas que por parvoíce minha ainda não conhecia pessoalmente.



Colheitas D'Óbidos situada na zona Oeste, na EN 114, Casal do Outeiro (A -da-Gorda) - Óbidos. Esta quinta é conhecida pelos seus produtos biológicos e ricos em antioxidantes. 
Outra peculiaridade é o conceito de "Colha você mesmo", ou seja podemos colher nós próprios os nossos produtos. Ou seja o sítio ideal para podermos ir com as nossas crianças :)

Vão tendo produtos sazonais e por isso a variedade de produtos vai sempre variando. Ou seja não existe sempre os mesmo produtos disponíveis. Faz com que possamos também ir variando na nossa alimentação.

Para quem vive em Peniche, desde Setembro, podemos fazer as nossas encomendas até quinta-feira para o nº 916361150 e ir levantar na Sexta entre as 18.30 e as 19.30 no parque de estacionamento ao lado do tribunal. 
Existe um cabaz semanal que fica disponível na página do Facebook, normalmente à segunda feira, com os produtos disponíveis para essa semana  (para quem já é cliente todas as semanas recebe um sms com essa mesma informação). No dia seguinte, está também disponível as trocas possíveis ou reforço para o cabaz,

Aqui fica alguns dos cabazes que já recebi:


Estou completamente rendida aos produtos, sou fã e neste  momento já fico com stress quando fico sem algo e tenho que comprar no supermercado hehehe.


Algumas dúvidas de como funciona o "Colha você mesmo", retiradas do SITE

  1. Posso ir à vossa quinta? Sim, claro que pode. Estamos abertos todos os dias da semana das 9h às 13h, e das 14h às 16h30, e aos fins-de-semana até às 18h. Teremos todo o gosto em recebê-lo.
  2. Preciso de fazer uma reserva ou marcação? Não! Basta aparecer. O nosso número, email e Facebook estão sempre disponíveis, mas quando nos quiser visitar é só aparecer. Muitas vezes pode chegar ao nosso portão e não ver ninguém. É porque estamos “lá em baixo” ou seja, na quinta a trabalhar, a dois minutos do portão, pode ligar-nos ou entrar e chamar/procurar por nós.
  3. E se não souber colher os frutos? Nós ensinamos. Tudo o que precisa é de escolher uma caixa entre os diferentes tamanhas disponíveis, e nós ajudamos com o resto.
  4. E roupa, preciso de roupa especial? Bem, isto não é o mesmo que ir trabalhar na colheita um dia inteiro intensamente, será um momento de companhia e diversão para si e para a sua família. Claro que convém ser uma roupa confortável, mas não precisa de ser nada de especial.
  5. E se quiser mais produtos para além daqueles que estão disponíveis para colheita? É só pedir, e nós vamos buscar.



1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Gostei,..parece ser bastante interessante,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin