segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Entrada com salmão fumado

À uns anos fazia uma entrada do género, mas levava delícias do mar, coisa que cá em casa se deixou de consumir, pois de saudável não tem nada.
Lembrei-me de inventar logo um pouco para que o requeijão da Licínia ficasse top.
Fiz para o meu dia de anos e todos adoraram :)


Ingredientes
1 requeijão fresco de ovelha e cabra da Queijaria Licínia
200g salmão fumado
1 maça Fuji
sumo de limão
sal, pimenta caiena
cebolinho

Preparação
Colocar numa taça o requeijão, cebolinho, temperos, a maça cortada em fatias muito finias, o sumo de limão e um pouco de salmão fumado (aos bocadinhos).
Misturar tudo muito bem, retificar os temperos.
Usar película aderente, colocar a película em cima da bancada, por cima dispor as fatias de salmão fumado, e por no fim o recheio. Enrolar e levar ao frigorífico umas horas.





2 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Fiquei curiosa com o sabor dessa entrada,...tenho que experimentar!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

cozinha100segredos disse...

Fiquei curiosa com esta entrada!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin