terça-feira, 21 de julho de 2009

Bimby/Fussioncook - Bolo de Côco

Hoje apeteceu-me fazer um bolinho, perguntei ao meu marido qual a sugestão, ao qual ele me responde de Côco lool. Cá em casa somos fãs de côco :P
Não tinha nenhuma receita com leite de côco, pois era o que tinha mais cá em casa...

Ingredientes:
370g farinha
360g açúcar
1c. sobremesa fermento
60g côco ralado
100g óleo
4 ovos
250g leite de côco

Preparação:
Colocar no copo a farinha, fermento e côco ralado 3oseg/vel3. Reservar
Açúcar, pulverizar uns segundos na vel9. Colocar a borboleta e os ovos e programar 6min/vel4.
Retirar a borboleta, juntar o leite de coco e o óleo 10seg/vel4.
Juntar a farinha e programar 10seg/vel4.
Untar a cuba da Fussioncook, colocar a massa e programar "Forno -150º - 45 minutos"

7 comentários:

Anónimo disse...

Sai uma fatia para a mesa do meio!
Ainda não fiz nenhum bolo na Fc, mas tenho mesmo de experimentar, andas a tentar-me.

Beijocas.

Luisa Alexandra disse...

Também adoro côco, e aposto que esse bolo está uma delícia!

Isabel Pisoeiro disse...

O bolo ficou bem bonito!! Eu também adoro côco, foi muito bem escolhido! hehe :)
Beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Gostei da sugestão.. e então de côcô..humm
beijinho

Elisabete disse...

Maravilhoso este bolinho.
Parabéns, adorei o teu blog.

Anónimo disse...

ONDE É QUE ENTRA O ÓLEO NA RECEITA!!!!!!

Andreia Cambez disse...

Obrigado "anonimo" lool
já rectifiquei, é o que faz, eu quando quero fazer um bolo só olho para os ingredientes, pois o resto com o "método" da cristina galiano é sempre igual.
Obrigado :)

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin