sábado, 18 de julho de 2009

Dica: Arrumação das Especiarias

Antigamente tinha as minhas especiarias arrumadas num armário. Umas à frente das outras... enfim sentia que não era pratico, pois às vezes para ir buscar uma tinha que tirar tudo cá para fora!
Vi algures na net (já não me lembro mesmo onde) alguém que tinha as especiarias arrumadas numa gaveta. Acheia a ideia optima e pus logo em prática :P
Esta gaveta esta mesmo ao lado do fogão :)
Comprei umas coisinhas no Ikea para por os frascos de especiarias, assim não andam a rolar pela gaveta :P

5 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

É muito boa ideia!! Assim fica tudo arrumadinho e bem visivel!! :)

Bimbygirl disse...

Bela ideia. Parabéns e obrigada pela partilha.

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Adorei a ideia..obrigada pela partilha!
beijinhos

Filipa disse...

Uma ideia excelente. Vou ver se ponho em prática também.

Carolina Azevedo disse...

Olá Andreia.
Tinha que deixar um comentário.
Adoro tudo o que faz, o meus Parabéns pela comidas sempre com um delicioso aspecto e obrigada pelas receitas, truques,ideias e tudo o que aqui coloca.
É uma mais valia para pessoas como eu que ainda estou a aprender os truques:)
Jocas doces Carolina.

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin