quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fussioncook - Peixe e legumes cozidos

Uma das minhas grandes curiosidades em relação à Fussioncook era saber se sempre fazia o peixe em 3 minutos... e não é que é mesmo esse o tempo?!
Desculpem a péssima foto, mas tinha a macro desligada :S
Ontem fiz para o meu Gui Gui :P batatinha cozida, cenoura e peixe tudo, em 13 minutos :P
Pus água na cuba, juntei um pouco de sal, batata e cenoura, programei "Arroz/Batatas", quando terminou, tirei a pressão, juntei o peixe (saído directamente do congelador) e programei "Peixe". Mais simples que isto não há :P

5 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Realmente nada mais fácil e mais rápido! :D # minutos pra peixe congelado... que espectáculo! :)
Acho que a fotografia tá boa, vê-se bem!
Eu não aprecio nada essas refeições de peixe cozido! lol O teu filho não se queixa? Eu queixava-me sempre! hehe

Andreia Cambez disse...

O gui gosta de peixe de todas as maneiras ehehhehe

Luisa Alexandra disse...

Raio que a máquina é mesmo rápida!
Está óptimo, apesar de, se eu tivesse que o comer, lhe torcer o nariz... detesto peixe cozido!

Helena disse...

Parece-me bem a foto!
Essa fusion anda-me a tentar!
Bj

Mary - Strawberrycandy disse...

Esta tua máquina Andreia, faz maravilhas,ehehehehe.....
Que maravilha de prato, de vez em quando sabe bem comer peixinho cozido,
Bjoca grande

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin