domingo, 12 de julho de 2009

Fussioncook - Naco de Vitela com massa

Estou mesmo adepta desta minha nova menina :D, até o meu marido diz que eu agora não ligo nenhuma à Bimby eheheh
Ingredientes:
2 nacos de vitela
1 cebola
2 dentes de alho
azeite
polpa de tomate
vinho
água
1 folha de louro
temperos a gosto (usei sal, pimenta e uma mistura de cebola/oregãos)
200g massa a gosto (usei macarrão)

Preparação:
Cortar a cebola e os alhos ás rodelas colocar na cuba, juntar o azeite e programar "Manual-10min". Deixar refogar um pouco, depois juntar a polpa, o vinho e os temperos. Deixar refogar um pouco mais. Juntar a carne, e a água.
Parar o programa e programar "Manual - 25 minutos". Quando baixar a pressão, abrir a panela e ver se há agua suficiente para cozer a massa. Convem a água cobrir as massas. Voltar a fechar e seleccionar "Massas".

1 comentário:

Isabel Pisoeiro disse...

Que belo naco!! E essa massinha ficou aí a matar, adoreiiii :P
Que boa e rápida refeição! Já pedi esta panelita maravilhosa para o meu aniversário! lol Pena ser só em Dezembro... Bjs.

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin