sexta-feira, 31 de julho de 2009

**Férias - Terceira-Açores**

Ah pois é..... hoje estou nesta magnífica ilha, a ilha Terceira :), vim passar umas férias com a famelga toda, maridão, filhote e papás :P
Vou tentar não deixar aqui o meu cantinho parado, mas não vou conseguir postar diariamente... pelo menos receitas sei que não.
Só vou regressar a casa no dia 18 de Agosto, por isso se por algo motivo, acharem que este cantinho está paradote, é porque estou de férias :)
Jinhusssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Tudo precisa de uma paragem, não é por isso que acaba!

Boas férias, curte bastante pois passam num instante!

SoraiaSilva disse...

Pois.. Vamos sentir a falta!! :S
Mas o que interessa é que estás bem e que te estás a divertir :D
Aproveita bem estes dias e desfruta ao máximo dessas paisagens maravilhosas!!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Muito boas férias Andreia! Diverte-te muitoooooooooooooo :D
Beijinhos***

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Ai minha querida que bom..aproveita as férias..e a paisagem..
beijocas e vai dando noticias

Isabel Pisoeiro disse...

Fazes tu muito bem!! Aproveita bem as férias, diverte-te e descansa muito também!
Boas férias, beijinho grande!

Carolina Macedo disse...

Boas férias!!! Descansa!
Beijinhos*

Susana Gomes disse...

Que belas férias!
:)

paula disse...

ora bolas... eu venho de férias para a tua terra e tu vais para longe.

deixa lá, aqui tá frio e vento :S

beijoka e boas ferias!

Poderá também querer ver...

Blog Widget by LinkWithin